O nosso Blog!

Aqui vamos mostrar todos os nossos projectos, ideias, planos para o futuro, enfim, o dia-a-dia da nossa família!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gaiola Decorativa - Eu já tenho a minha!

Bom dia!

Já há algum tempo que andava a pesquisar na net e a visitar algumas lojas (e as redondezas de alguns caixotes do lixo também, pois nunca se sabe onde nos sai a sorte grande!) com o intuito de encontrar uma daquelas gaiolas brancas, antigas, estilo vintage, que vejo em alguns blogs de decoração que acompanho com regularidade, ou em algumas revistas de decoração também, que servem para colocar umas velas ou umas flores e que dão um ar primaveril e fresco na decoração de uma casa, de um jardim ou até de uma pequena varanda.

Mas por mais que procurasse nunca iria encontrar alguma a um preço que achasse considerável, são muito caras.
Procurei na loja Casa, na Zara Home, no Olx, no Custo Justo, nos Chineses...e os valores variam entre os 25 e os 35 euros!

Ontem começaram as festas populares da nossa querida terra, e nem tinha muita disposição para ir às festas logo no 1º dia, mas o meu marido lá me puxou, os meninos nem estavam connosco, jantaram com a minha mãe e nós aproveitámos e fomos passear.

TCHANAM!!!!     Primeira barraquinha!!!

Uma gaiola! A única que lá havia!
Pensei...deve ser baratinha, aí uns 20 ou 25euros...

Meia desinteressada perguntei:
- Qual o preço desta gaiola?
- blá, blá e meio.
- Desculpe, não percebi.
- ...ete e meio.
- Dezassete e meio?
A senhora olhou e disse devagarinho:
- São sete euros e cinquenta...
- 7.50???? É minha!!!

Os meus olhinhos até brilhavam, disse-me o meu marido! Depois ainda olhei à volta e perguntei se tinha mais, e a senhora disse-me que era a única... hihihihihihi por mim a festa estava vista e visitada, só me apetecia ir para casa brincar com o meu brinquedo novo!

Ora vejam:






Ainda pensei pintar de branco, mas a cor é muito bonita e com uma orquídea branca ou uma vela branca lá dentro fica muito bem na minha sala ou no hall de entrada...

O que mais adorei foi o preço...mais uma pechincha...

2 comentários: